22/10/2012

Depois de virar o gráfico de ponta cabeça, coloca-lo contra a luz, olhar pelo espelho, por no chão, olhar de longe ,deixá-lo de lado por um tempo frustrada cada vez que olhava para ele e não entendia, meu marido numa dessas vezes olhou para mim e disse ter a impressao que estava saindo fumaça da minha cabeça de tanto que eu olha para o gráfico e NADAAAAAAAAA, eu falava para mim mesma....eu vou descobrir como se faz este ponto lindíssimo, aiiiii.... um dia com a cabeça bem fria e bem na preguiça num daqueles dias bem fresquinhos peguei a agulha a primeira lã que estava na minha frente e sem pensar em nada inclusive no gráfico comecei a tecer o tal do ponto.



É gente crochê tem dessas coisas qdo vc menos espera ele sai como se tivessemos feito isto a vida toda KKKKKKKK

Um comentário:

  1. Seu trabalho está lindo! Crochê é como você disse mesmo... Basta pegar o jeito e daí tudo fica fácil.
    A forma que você encontrou não empobreceu o ponto. você teve mais trabalho, com certeza. A cada final de carreira você cortou ou fio e recomeçou na próxima?
    Beijos

    ResponderExcluir