22/10/2012

Oi gente
Desculpem este sumiço maior, mas estou bastante triste, hoje resolvi voltar aos meus trabalhos e preencher o vazio que estou sentindo, era de se esperar que com 14 anos ela estaria fazendo mais do que se espera, mas para isso eu não estava preparada, é uma sensação horrível de vazio e falta, ela ficava tão junto a mim que as vezes tropeçava nela. Eu sei que tem muita gente que fica indignada de ver alguém falar assim de um animal, mas isso é porque nunca teve um ou se dedicou a eles como eles dedicam-se à nós, nos dão amor incondicionalmente, ao contrário de nós que só damos algo se tiver-mos certeza que receberemos algo em troca e não adianta falar ou pensar que vc não é assim porque sinceramente olhando para dentro de mim senti vergonha e com a partida dela ficou o que aprendi com minha fofa, aprendi a corrigir meus erros e que se não for agora posso corrigi-los depois, mas tenho que corrigi-los, aprendi que temos que amar sem esperar nada em troca (estou aprendendo e tentando todos os dias, afinal eu aprendi com ela que irracional somos nós e não eles) e agora sinto que por mais que o tempo passe e as coisas do mundo envelhecem, tenho que vive-lo (tempo) com a responsabilidade de ser feliz porque quando chegar minha vez de partir também quero deixar muita coisa boa no coração de alguém.  OBRIGADA "SENHORITA" POR TUDO QUE VOCE ME DEIXOU...MINHA FOFA.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário