06/08/2013

Hoje arrumei mais um tempinho para mostrar uma coisa "proceis", desde pequena tudo que eu olhava eu achava e ainda acho que tem uma utilidade só não sou mais pequena KKKK. Bem continuando....a uns dois anos qdo eu via uma caixa, grande, pequena, mini e de qualquer produto eu achava que dava para usar pra alguma coisa, assistindo o programa Bem Simples vi a Denize revestindo com restos de seda um papelão cortado em molde de casinha de passarinho, foi ai que descobrir o que fazer com algumas caixinhas que eu havia guardado, não se espantem não era muita coisa porque eu juntava um monte e depois mandava para reciclagem quase tudo que eu tinha guardado, mas como uma boa artesã...eu juntava um montão novamente. Pois bem, eu tinha as caixinhas, um monte de tecido, fui fazendo experiências e foi isso que saiu...
VEJAM...!




Reparem na casinha pendurada na casinha..!




Aqui algumas revestidas que sobraram, tem umas amigas que vem aqui em casa e levam embora, gente atrevida essa...!KKKKK...Beijos e Boa noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário