05/08/2013

Para quem se interessar este é o gráfico do Rosa que eu achei na internet faz um tempão, acho que foi no Picasa, o roxo ele ainda está no começo mais tarde eu posto p/vcs e o gráfico dele eu vi no blog Falando de Crochê da querida Sonia Maria, querida mesmo, porque aprendi algumas coisitas no blog dela e ela é uma daquelas pessoas que não se importam em passar p/frente o que aprendeu ou seja é evoluída porque sabe que estamos aqui para aprender e ensinar, eu acredito na encarnação..!já pensou ter que voltar aqui para aprendermos a ser humildes, só por que fomos egoístas nesta vida, e renascer numa situação que não tem saída a não ser "ser humilde"..?  Eu heim...! quero mais é ficar fazendo meu crochezinho no plano espiritual e ajudando quem eu puder KKKKKKK.  Já falei demais (OP´S digitei demais kkkk) TAÍ O GRÁFICO.....BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário